sábado, 5 de junho de 2010

PASSADO 2008 (PAULA)

A minha vida?
É maravilhosa!
Tenho três filhos adoráveis, um marido espectacular, uma carreira que tantos invejam e (apesar de ser velhota) o meu aspecto não o denuncia.
Ou seja... Tenho tudo para ser uma mulher feliz.
No entanto... Existe algo que me faz pensar duas vezes antes de o dizer, com toda a claresa.
Apesar de tudo o que ocorre a meu favor, eu penso, por vezes, será que valerá a pena continuar com este sorriso?
Esta capa que eu visto, apenas para ocultar algo pesaroso. Algo que eu não quero demonstrar para as outras pessoas.
Na verdade, e por muito que me custe admitir, quando os problemas, os grandes problemas, estão dentro das nossas quatro paredes, é mais fácil sorrir.
Sorrir para dentro e para fora.
E esperar... Que os problemas se resolvam... Sozinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário