sábado, 5 de junho de 2010

PRESENTE 2010 (SAMANTHA)

A verdade?
Que verdade?
Até tem piada!
Porque quando me perguntam qual é a verdade, eu fico indecisa. Digo a minha... ou a deles?
Realmente, eu acho que essa treta toda da verdade e da mentira, foi mais uma das invenções estúpidas do ser Humano.
Uma invenção que o povo foi aceitando. E tudo aquilo que não lhes agrada é o que?
Mentira!
E então tudo aquilo que o povo acha benéfico para si é o quê?
Verdade!
Tão bonito!
Então e afinal o que é a mentira?
Quem são os mentirosos?
Dou um exemplo (Pois acredito que este é o melhor a dar):
Quando há um jogo de futebol entre duas equipas tão conhecidas e existe uma situação de penalti...
Verdade ou mentira?
Mentira!!!! Para os que sofrem o penalti.
Verdade!!! Para os que marcam o penalti.
Então afinal o que é a verdade e a mentira?
Pois bem...
Por isso eu digo.
Não existe verdade nem mentira.
Existem duas opiniões contrárias.
E quando me perguntam assim:
- Samantha,diz a verdade! O que é que aconteceu?
Eu pergunto-me:
Digo o que sei... Ou aquilo que eles querem ouvir?

Sem comentários:

Enviar um comentário